Olá, amigos aventureiros!

Esta reportagem sobre a nossa aventura rumo ao fim do mundo foi publicada na Das Auto. Magazine, a revista nacional da Vokswagen, em setembro de 2015.

Boa leitura!

Abraços,

Henrique e Sabrina.

Para ler a reportagem online, clique aqui!

6 COMENTÁRIOS

  1. Muito legal sua aventura, o que mais gostei foi da coincidencia, pois irei para Ushuaia com a minha esposa em Dezembro/16 e tenho uma Amarok igual a que vcs usaram…espero ter boa experiencias…abraço

    • Olá Kleber, tudo bem?
      É um prazer receber o seu contato no Terra Adentro.
      Que coincidência boa! Espetacular esta viagem que vocês estão programando, podem ter certeza! As paisagens no sul da Argentina e Chile e na Terra do Fogo são incrivelmente belas.
      Esperamos que vocês vivam experiências únicas nesta viagem e que tragam recordações para toda vida.
      Se precisarem de qualquer informação ou ajuda, saibam que sempre poderão contar conosco.
      Abraços dos amigos, Henrique e Sabrina.

      • Bom dia Henrique…Estou montando o roteiro de ida e volta e teremos 20 dias para para sair de sp e voltar…vc acha que da? tem alguma dica de roteiro, alguma rota em especial? estamos planejando entrar pela Argentina usando a ferryboat saindo do uruguay e depois pegar a ruta 3…tem alguma sugestão ou dica?
        Abraço

        • Olá Kleber, bom dia! Tudo bem?
          Pelas nossa contas, penso que 20 dias ficará um pouco apertado pra vocês! Quando fomos para Ushuaia, saímos de Minas Gerais e gastamos 14 dias para chegarmos ao fim do mundo, contando que passamos alguns dias no Uruguai e na Argentina. Assim, sobraria somente 6 dias para conhecer a região e retornar.
          Acredito que uns 22 a 23 dias daria uma folga no roteiro de vocês, mas só se for possível. Se não for, basta acelerar a viagem em alguns trajetos e curtir os que mais valem a pena.
          Como sugestão, penso que deveriam conhecer Cabo Polônio (Uruguai), Península Valdez e Punta Tombo (Ruta 3 Argentina) e se possível Puerto Natales e Torres del Paine (Chile) já no retorno da viagem.
          Uma opção seria retornarem pela Ruta 40 Argentina, que é belíssima, mas inevitavelmente gastarão um pouco mais de tempo. Se voltarem por ela, poderão passar por El Chaltén, El Calafate e mais ao norte em Bariloche/Villa La Angostura.
          Enfim, se precisarem de alguma outra sugestão ou ajuda, podem contar conosco.
          Desejamos uma incrível viagem pra vocês, Kleber!
          Abraços dos amigos, Henrique e Sabrina.

    • Valeu, Gustavo!! Que bom que gostou da aventura e da matéria! É um prazer para nós ter a companhia de pessoas como você! Falando nisso, gostamos muito do seu blog. Vamos ler com bastante carinho os posts, mas só de abrir o site já nos interessamos bastante pela Caverna Terra Ronca. Esperamos visitá-la em breve e vamos usar as dicas que postou. Grande abraço dos amigos, Henrique e Sabrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here