Um bom companheiro nunca deixa o outro em apuros. Bons companheiros compartilham juntos os momentos mais lindos e tristes da vida.

Bons companheiros enfrentam juntos todas as dificuldades e desafios pelo caminho. E por este motivo, no final, eles fazem parte da mesma história, pois ajudaram a construí-la dia após dia.  É por isto que um grande companheiro precisa de um nome. Existiria uma forma mais bela de retribuir tudo que ele nos proporcionará ao longo de todos estes anos? Além de ser nosso meio de locomoção, será também nossa casa e o lugar onde passaremos um longo período de nossas vidas.

Fomos buscar inspiração em nosso estilo de vida e nos grandes amigos aventureiros que fizemos. O nosso carro chama-se Mochileiro, pois assim como os seus pares, ele é um grande companheiro, sempre aberto a novas aventuras e nunca abandona o amigo pelo caminho, seja qual for a situação. E assim será o nosso Mochileiro. Se nós três juntos pudermos mudar um pouco a vida das pessoas que cruzarmos pelo caminho, levando uma mensagem de esperança, solidariedade, companheirismo e respeito pela natureza, já teremos alcançado o maior de nossos objetivos.

Será através do Mochileiro que poderemos alcançar os lugares mais remotos da Terra, contemplar as paisagens mais belas, conhecer as mais diversas culturas e presenciar as mudanças que o Homem provoca em nosso planeta. Em sua “mochila”, o nosso companheiro leva de tudo, desde roupas a equipamentos fotográficos, mas o que ele mais gosta de levar é solidariedade e companheirismo. Suas portas sempre estarão abertas para acolher os amigos que estiverem na estrada, à espera de ajuda e em busca de esperança.

Quer ser um grande companheiro desta jornada? Embarque com o Terra Adentro e o Mochileiro rumo aos quatro cantos do planeta!

2 COMENTÁRIOS

    • Olá Laércio, tudo bem?
      Pode deixar que levaremos este grande sonho junto conosco. E faremos o que for possível para animá-lo a cair na estrada algum dia, pois não deve desistir deste grande sonho!
      Temos Fé que ainda te encontraremos na estrada algum dia!!
      Abraços dos amigos overlanders,
      Henrique e Sabrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here