Participando da Adventure Sports Fair 2016

2
229

A partida para a nossa Volta ao Mundo de carro, logo na primeira semana, reservou grandes momentos em nossas vidas. Participar da Adventure Sports Fair, a maior feira de esportes de aventura da América Latina, foi a realização de um grande objetivo dentro do projeto Extremos.

Terra Adentro na Adventure Sports FairEntre os dias 12 e 16 de outubro, o nosso carro, o Mochileiro, ficou exposto no stand da Revista Overlander. Junto conosco estavam presentes nossos parceiros, a Acqualive, a Garagem Inglesa e a CVE Chapecó.

Recebemos inúmeros amigos, velhos conhecidos e fizemos grandes amizades.

Além da exposição do carro, também demos a palestra “O planejamento e os desafios de uma Volta ao Mundo de carro”, onde contamos um pouco de toda a nossa etapa de preparação para a Expedição Extremos e os principais desafios que enfrentaremos nos próximos anos!

Esperamos que o nosso maior propósito em participar da ASF seja alcançado: inspirar outras pessoas a realizarem os seus sonhos e desbravar o mundo, sem receio do futuro e das incertezas pelo caminho.

Viva e explore o desconhecido!

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom, ficou ótimo seu carro, gostaria de ter ido a feira para ver as novidades e tambem aprender mais…parabens pela viatura e boa sorte na viagem…em dezembro estaremos saindo para Ushuaia…ansiedade gigante.

    • Olá Kleber Avilla, tudo bem?
      Que pena que não pôde ir à feira nos fazer uma visita!! O evento foi muito bom e recheado de muitas novidades do setor.
      Que bacana a viagem para Ushuaia!! Nós estaremos em Ushuaia em dezembro e depois seguimos para o Chile. Pode ser que nos encontremos um algum lugar da América do Sul! Será um prazer conhece-los.
      Abraços dos amigos,
      Henrique e Sabrina.

DEIXE UMA RESPOSTA