Todo o planejamento de uma volta ao mundo de carro é repleto de desafios, novidades e muitas incertezas. Muito pouco sabíamos por onde começar o nosso planejamento, quais pessoas procurar ou quais documentos providenciar.

Ao mesmo tempo que vivíamos uma etapa agradável de planejar uma viagem, sentíamos uma forte ansiedade e angústia por largar a nossa zona de conforto e nossa segurança. Para nós, nada foi tão difícil quanto tomar a decisão e largar toda a vida que construímos para trás.

Trocamos uma vida certa, encaminhada, ao lado de nossa família, por uma repleta de incertezas e dúvidas.

Contudo, esta vida que levávamos já não nos satisfazia mais. A rotina diária muito estressante e a falta de liberdade nos privava de viver a vida que sempre sonhávamos viver. Não que a estrada não tenha problemas ou seja uma vida perfeita, pelo contrário. A estrada tem sua rotina, seus problemas, seus perigos e inseguranças. Porém, foi a vida que agora escolhemos e que desejamos viver mais intensamente possível.

Hoje, olhando para trás, temos certeza que fizemos a escolha certa. Abandonamos nossa zona de conforto e adotamos as incertezas como nossas principais companheiras do dia-dia. Escolhemos desafiar nossos limites, explorar um mundo completamente desconhecido para nós e ter uma única certeza: que todo dia será diferente do outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here