Além de nossos compromissos comerciais com nossos patrocinadores, o nosso principal trabalho durante a viagem será por meio da Fotografia. Atualmente, vendemos fotos para bancos de imagens do Brasil e do mundo e, por ser um trabalho passível de ser realizado à distância, agora será o nosso trabalho primário.

A Fotografia já era para nós uma paixão, quando descobrimos que poderíamos ganhar algo explorando uma atividade que adoramos fazer. Desta forma, estudamos, pesquisamos, fizemos diversos cursos, nos equipamos melhor e, atualmente, tratamos a fotografia como um trabalho, mas acima de tudo como um verdadeiro passatempo.

Outro objetivo nosso é buscar alternativas através do Terra Adentro, produzindo conteúdo por meio de Guias, Livros e outros.

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Primeiramente gostaria de dizer este blog é um verdadeiro manual de viagens, to gostando muito. Parabéns! Só uma dúvida sobre esta postagem, como encontrar e quais tipos de bancos de imagens vocês vendem as fotos? (se não for nenhum segredo profissional, claro.)

    Outra dúvida é, onde foi tirada a foto do muriqui?

    Grande abraço!

    • Olá Alessandro, tudo bem?
      É um imenso prazer receber o seu contato no Terra Adentro e receber de vós estas palavras tão elogiosas com relação ao nosso site!
      Então, vendemos as nossas imagens em bancos nacionais (Pulsar Imagens) e internacionais (istock, getty images, shutterstock e outros). Estes são ótimos bancos para colocar as imagens à venda, pois há muito fluxo de vendas.
      Sobre a foto do Muriqui, ela foi tirada na RPPN Feliciano Miguel Abdala, em Caratinga-MG. É nesta reserva que se encontra o maior contingente de Muriquis do mundo. É um espetáculo!
      Bom, Alessandro, qualquer outra dúvida não hesite em nos escrever! Será um prazer poder compartilhar estas e outras informações com você!
      Abraços dos amigos, Henrique e Sabrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here