Olá amigos(as) aventureiros(as),

2016 foi um ano de grandes mudanças em nossas vidas! Mudamos nossos trabalhos, vendemos praticamente tudo que tínhamos, deixamos nossos familiares no Brasil e partimos rumo à esta longa e incrível jornada pelo mundo.

Uma jornada em busca de nossos sonhos, conhecer e explorar o mundo, mas, acima de tudo, uma jornada de autoconhecimento, onde, todos os dias, desbravamos o mais indecifrável de todos os mundos: o nosso interior.

A cada dia novos desafios surgem, que nos proporcionam grandes aprendizados! Ahh, e como desejamos que eles apareçam! Conhecemos pessoas amáveis e bondosas e sentimos que o mundo não está perdido!

Hoje, ao escrevermos este último post de 2016, fechamos este “capítulo” de nossas vidas! Amanhã, abriremos a primeira página do próximo capítulo e começaremos a escrevê-lo.

Contudo, antes de escrevermos as últimas linhas de 2016, gostaríamos de deixar a nossa mensagem de GRATIDÃO! Gratidão aos nossos familiares, que sempre estiveram ao nosso lado, e aos nossos amigos e amigas, pela companhia tão especial nesta longa viagem! Certos dias, parece que o Mochileiro nem vai sair do lugar, pois sentimos que todos vocês estão lá dentro, curtindo e vibrando cada momento ao nosso lado!

Que 2017 seja um ano de grandes realizações e, principalmente, de GRANDES AVENTURAS!!

Faça algo diferente, seja diferente a abra os braços para acolher um mundo de incríveis diversidades!!

FELIZ 2017 a todos os nossos familiares, amigos e amigas!

Abraços,
Henrique, Sabrina e Mochileiro.

COMPARTILHE
Artigo anteriorRevivendo as histórias de assombração na Estância San Gregório
Próximo artigoUshuaia de carro
Terra Adentro
Em outubro de 2016 partimos para a Expedição Extremos a bordo do Mochileiro, o nosso Land Rover Defender 110. O objetivo é visitar os lugares mais remotos dos cinco continentes, ao longo de três anos e meio, e contar tudo aqui no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here