1Ilhas de San Blas, Panamá

As 365 ilhas que formam o arquipélago de San Blas são a verdadeira definição que temos de paraíso. Um destino incrível, que oferece tudo o que o mar do Caribe tem de melhor: águas transparentes, quentes e praias paradisíacas.

Leia mais sobre as Ilhas de San Blas aqui.

2Parque Marino Ballena, Costa Rica

O Parque Marino Ballena é um destino imperdível quando se pensa em Costa Rica. Suas praias completamente desertas, rodeadas por densas florestas, formam um cenário inacreditável.

Leia mais sobre o Parque Marino Ballena aqui.

3Isla de Ometepe, Nicarágua

A maior ilha do Lago Nicarágua, a Isla de Ometepe, é uma terra mística, que guarda paisagens surreais, como os vulcões Concepción e Maderas.

Leia mais sobre a Isla de Ometepe aqui.

4Isletas de Granada, Nicarágua

As 365 isletas de Granada, localizadas no segundo maior lago da América Latina, o Lago Nicarágua, são cênicas e guardam uma riqueza natural e cultural incalculável.

Leia mais sobre as Isletas de Granada aqui.

5Vulcão Masaya, Nicarágua

Chegar à borda da cratera de um vulcão ativo, o Vulcão Masaya, foi uma das experiências mais intensas de nossas vidas.

Leia mais sobre o Vulcão Masaya aqui.

6Semuc Champey, Guatemala


As piscinas naturais de águas esverdeadas são um verdadeiro colírio para os nossos olhos. Além disso, a exclusividade e a natureza intocada fazem de Semuc Champey um dos paraísos da América Central.

Leia mais sobre Semuc Champey aqui.

7Tikal, Guatemala

Um dos sítios arqueológicos mais importantes do mundo, Tikal é grandioso e guarda tamanhas belezas e mistérios da cultura Maia.

Leia mais sobre Tikal aqui.

8Caye Ambergris, Belize

Aproveitamos muito as praias da Ilha

Eleita diversas vezes como uma das ilhas mais bonitas do mundo, Caye Ambergris guarda a segunda maior barreira de corais do mundo, além de praias paradisíacas.

Leia mais sobre Caye Ambergris aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here