Queridos aventureiros e aventureiras,

não poderíamos estar mais felizes em anunciar que nós alcançamos a meta da campanha de financiamento coletivo do nosso livro no Catarse!

Isto quer dizer que o nosso sonho vai virar realidade: nós vamos publicar o nosso primeiro livro! Mais do que nunca, precisamos dizer muito obrigado a todos os amigos e amigas que nos apoiaram até agora. Vocês são demais!

A Campanha continua

Nós conseguimos atingir o valor mínimo necessário para publicarmos o nosso primeiro livro, mas a campanha segue firme e forte até o dia 14 de dezembro.

Quanto mais livros, melhor! Queremos que nossa aventura pelas Américas seja fonte de inspiração para muitas pessoas, por meio do livro “Terra Adentro Entre os Extremos das Américas”.

Se você ainda não apoiou, corre lá que durante a campanha o nosso livro e as demais recompensas estão com 20% de DESCONTO!

Apoia, vai?!

“Terra Adentro Entre os Extremos das Américas” é um livro que narra, por meio de fotografias e relatos, a história da primeira etapa da nossa Volta ao Mundo de Carro: as Américas.

Publicando o nosso primeiro livro estamos realizando um grande sonho. Desde que saímos de casa e largamos os nossos empregos, o mundo se tornou o nosso quintal e a fotografia se tornou a nossa vida.

É sobre isso que vamos escrever nas 160 páginas do livro. Vamos compartilhar com você, em fotografias de alta qualidade, as imagens do mundo que vimos com os nossos próprios olhos e as histórias que vivemos intensamente nesses 12 meses, 16 países e mais de 48 mil quilômetros de estrada.

Clique aqui para ver o nosso projeto do Catarse. Depois de ler, é só escolher a sua recompensa favorita!

Além de nos apoiar no Catarse, você também pode colaborar divulgando este projeto para os seus amigos e familiares!

Se você tem alguma dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer conversar com você. Escreva para: terraadentropelomundo@gmail.com

Nosso agradecimento especial a todos os aventureiros e aventureiras que viajam conosco!
Um grande abraço dos amigos,
Henrique e Sabrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here