A IDEIA

Desde que nos conhecemos, no fim de 2012, percebemos que havia em nós um sentimento em comum. Sonhávamos com uma vida diferente. A partir de então, começamos a sonhar juntos. Seguir o fluxo que a sociedade nos forçava a trilhar, não era suficiente para nós. Queríamos ir além, desafiar os nossos limites e nos redescobrirmos.

Este espírito inquieto nos levou à nossa primeira aventura juntos, uma viagem de quarenta dias de carro até Ushuaia e Deserto do Atacama. Quando voltamos, sabíamos que não éramos mais os mesmos e aquela vontade de seguir por um caminho diferente ficou ainda maior.

Nos meses seguintes, começamos a dar os primeiros passos para a nossa Volta ao Mundo. Era início de 2015, mas não sabíamos ao certo qual seria a data de partida. Este era um sonho que ainda não havíamos compartilhado com ninguém, pois a vontade de conquistá-lo era tanta, que tínhamos medo de não dar certo.

Dia após dia, fomos avançando algumas etapas do planejamento, mas ainda faltava vencer o maior desafio de todos: ter a coragem para largar toda vida que construímos e deixar nossa família para trás.

Neste meio tempo, surgiu a ideia de nossa segunda aventura juntos. No fim de 2015, partimos para uma viagem de carro pelo Brasil, na qual rodamos cerca de 15 mil quilômetros por regiões belíssimas de nosso país. Novamente, voltamos para casa com um sentimento de inquietude nunca antes sentido. Desta vez, sabíamos que não tínhamos muitas escolhas: ou tomávamos a decisão de partir para o mundo ou concentrávamos nossos esforços em outros objetivos pessoais e profissionais.

Diante deste dilema, no começo de 2016, decidimos seguir os nossos corações e mergulhar nesta grande aventura, que começaria em outubro do mesmo ano.

Era hora de rodar o mundo, desbravar lugares inexplorados, vivenciar outras culturas e encarar a vida sem medo do novo e do desconhecido.