O CAMINHO

Nosso grande desafio desta Volta ao Mundo vai além dos quilômetros que iremos rodar.
Mudar o nosso olhar sobre a vida, inspirar outras pessoas a enfrentarem o desconhecido e compartilhar o bem com aqueles que atravessarem os nossos caminhos são as nossas maiores missões.
 
Quando escrevemos o primeiro post sobre o objetivo do projeto Terra Adentro, numa época em que ainda nem planejávamos nossa Volta ao Mundo de carro, lembro que destacamos o seguinte lema: “O mais importante não é chegar, mas sim aproveitar o caminho”! E foi assim que seguimos em todas as nossas viagens. Saíamos de casa com o desejo de aproveitar cada instante, de aprender com cada obstáculo que surgisse e vivenciar cada quilômetro rodado como se fosse o último. Assim, chegar ao destino final não era o grande objetivo, mas sim uma das etapas de nossa jornada.
 

Esta forma de encarar os desafios muito nos ensinou para a vida e para a nossa Volta ao Mundo. Priorizar as coisas mais simples, experimentar a essência de outras culturas e voltar para casa melhores do que saímos, com novas amizades, muitas histórias para contar e experiências inesquecíveis. Estes são alguns dos motivos que nos fazem seguir em frente. Sempre em frente, pois a cada quilômetro a nossa história será reescrita, seja por nós ou por aqueles que cruzarem os nossos caminhos.