Conhecer um destino tão famoso quanto Veneza é um desafio para nós, pessoalmente e profissionalmente.

Lugares muito famosos, cheios de turistas geralmente não nos agradam, pois o nosso espírito é explorador e, de fato, na maioria desses destinos não há muita coisa nova a se explorar, não é mesmo?!

Mas com Veneza foi diferente. Estávamos passando na região e resolvemos dar uma chance pra essa famosa cidade Italiana. E podemos dizer que fomos pegos de “calças curtas”, como diz o ditado.

Veneza é simplesmente encantadora, um espetáculo de cidade. Passamos horas perdidos em suas ruelas medievais, cruzando os seus canais cor de esmeralda.

Veneza é conhecida mundialmente pela beleza e peculiaridade de sua arquitetura e sua fama não poderia ser diferente: o Centro histórico da cidade é enorme, muito maior do que imaginamos. 

O mais bacana foi observar a vida própria dos locais em uma cidade inundada de turistas. Só na parte antiga da cidade, vivem mais de 70mil pessoas.

De Veneza, levamos só boas lembranças e também uma preciosa lição: não julgue qualquer destino baseado na opinião de outras pessoas.

Viaje e veja o mundo com os seus próprios olhos.

4 comentários

    • Olá, querido amigo Marlon! Tudo bem com você?
      Ficamos muito felizes em receber a sua mensagem no Terra Adentro! =)
      Muito obrigado pelo carinho e pela companhia sempre nesta longa jornada de carro pelo mundo!
      Um grande abraço dos amigos,
      Henrique e Sabrina.

    • Olá, amigo Luan! Tudo bem?
      Ficamos muito felizes em receber a sua mensagem no Terra Adentro! =)
      Então, neste caso depende do local que irá embarcar o carro, pois os custos variam muito, bem como as exigências de cada porto. Na área de Planejamento de nosso site, disponibilizamos o post que escrevemos sobre a travessia marítima do carro do Canadá para a Europa, contando todos os detalhes, custos, trâmites e etc.
      Qualquer dúvida conte sempre conosco, Luan!
      Um grande abraço dos amigos,
      Henrique e Sabrina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Escreva seu comentário!
Por favor escreva seu nome aqui