Quando ainda planejávamos a nossa viagem de carro pelo mundo, volta e meia nos pegávamos imaginando como seria a vida na estrada. Sonhávamos em como seria parar o carro bem às margens de um lago, abrir a barraca e ficar deitados ali, somente observando a paisagem.

Depois de quase dois anos de estrada, podemos afirmar que nem sempre a viagem é da forma que imaginamos. Às vezes, as dificuldades são maiores do que pensávamos e as surpresas, muito mais deliciosas.

E assim foi quando chegamos à Áustria, o nosso vigésimo segundo país. Logo que deixamos as paisagens alemãs para trás, já começamos a perceber o que a Áustria tinha reservado para nós.

Por entre montanhas, casinhas isoladas e lagos de tons azulados, percorremos o nosso caminho até o destino final do dia: o Lake Wolfgang.

Encontramos um lugar bem às margens de sua esverdeada água e montamos acampamento. Neste momento, tivemos a certeza do quanto a vida na estrada é recompensadora.

Nos lembramos da época em que sonhávamos estar ali e comemoramos ao pensar o quão sortudos somos em poder realizar os nossos sonhos.

O Lake Wolfgang foi um grande presente que ganhamos da Áustria. Não só por sua beleza de conto de fadas, pelos divertidos mergulhos que demos em suas águas geladas ou pelas caminhadas nos pôres do sol. Este incrível lago nos preencheu com um sentimento puro e intenso de felicidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here