Após ficarmos mais de um mês explorando o norte da Alemanha, havia chegado a hora de seguirmos em direção ao sul do país. Mas, no caminho, fizemos uma parada muito especial.

Em outubro de 2016, logo quando saímos de casa e demos o pontapé inicial em nossa Volta ao Mundo de Carro, participamos de uma feira de aventura em São Paulo. Lá tivemos a sorte de encontrar com duas pessoas muito especiais, o Cristiano e a Natany, que também estavam prestes a começar uma nova aventura pelo mundo.

Pouco tempo depois, eles saíram de casa e seguimos conversando por mensagens. Muitos assuntos em comum sobre a viagem e o roteiro pela América do Sul surgiram e, quando menos esperamos, nos tornamos grandes amigos.

Seguimos assim, trocando mensagens, compartilhando os momentos mais felizes, dando apoio nas horas difíceis e, muitas vezes, conversando sobre assuntos que os amigos que estão no Brasil não conseguiam compreender.

Na Alemanha, finalmente, nossos caminhos se cruzaram na pequena cidade de Kassel. Tivemos, então, o imenso privilégio de reencontrar esta família brasileira incrível e conhecer o pequeno Dani.

Passamos dois dias inesquecíveis acampando com eles, com direito a um almoço brasileiro delicioso e muita diversão ao lado do Dani.

MUITO OBRIGADO PELOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS QUE VOCÊS NOS PROPORCIONARAM, QUERIDOS AMIGOS.

Há pouco tempo os Andrades pelo Mundo voltaram ao Brasil, mas ainda iremos nos reencontrar por esse mundo, amigos!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here