Dizem que na Irlanda os dias de sol são raros. Mas quando ele aparece, deixa a paisagem ainda mais incrível.

Sendo assim, aproveitamos um lindo dia de sol no período que passamos na ilha aguardando o Mochileiro chegar na Europa e viajamos pelo interior do país.

A típica paisagem irlandesa: montanhas, vales, rios e lagos.

A medida que nos afastávamos da capital, a paisagem típica da Irlanda, aquela que costumamos ver nos filmes, aparecia para nós. Vastos campos, as montanhas suaves e os pitorescos lagos.

Nosso destino era o Glendalough Valley, considerando um dos lugares mais lindos da Irlanda. No caminho para o vale, fizemos uma parada no Lough Tay, também conhecido como Guinness Lake. A clássica paisagem irlandesa neste lago já nos deu um gostinho do que vinha pela frente.

Apreciando o encantador Lough Tay, também conhecido como Guinness Lake.

O vale faz parte do famoso Wicklow Mountains National Park, um dos cenários do filme P.S. Eu Te Amo. Além das paisagens fantásticas, em Glendalough conhecemos também as ruínas de um antigo Monastério, que ficou ainda mais encantador à luz do pôr do sol.

 

Além das Wicklow Mountains, outro destino que amamos conhecer na Irlanda foi a região de Killiney Hill, uma montanha que forma o limite sul da Baía de Dublin. Fizemos uma pequena trilha até o alto da colina e lá de cima conseguíamos observar quase todas construções da capital.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here